Número total de visualizações de páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Personagens

Na minha fic, as personagens vão ser reais, daí estarem fotos e a descrição abaixo..

Ana- Jovem, de estatura média, olhos castanhos claros, cabelo ondulado castanho claro. Detesta a perfeição, maquilhagem e acessórios, adora "andar à desportiva". Detesta andar de saia e só gosta de calções e de calças. Adora os seus primos e a sua turma. Apaixona-se facilmente. Boa aluna. É muito protectora, engraçada, divertida e muito impaciente. É muito extrovertida e anda sempre com as unhas pintadas de azul, laranja e verde. As pessoas acham-na bonita. As suas melhores amigas são a Cláudia, Mariana e Eunice. Adora o Liam Payne.

Cláudia- Rapariga alta, olhos castanhos, cabelo encaracolado. É como a Ana, adora "andar à desportiva". Não gosta de saias, adora calçoes e calças. Adora todas as suas amigas. Muito paciente, e nao se apaixona facilmente. É linda! As suas melhores amigas são a Ana, a Mariana e a Eunice. Adora o Zayn Malik.


Mariana- Estatura média, olhos castanhos, cabelo ondulado castanho. Ao contrário da Ana e da Cláudia, gosta de saias, mas também gosta de calções e de calças. É bonita. Apaixona-se facilmente. É engraçada e divertida pelo que anda sempre nas palhaçadas com a Ana. As suas melhores amigas são a Eunice, Ana e Cláudia. Adora o Harry Styles.
Eunice- Estatura média, olhos castanhos, cabelo liso castanho. É como a Mariana, gosta de saias e também gosta de calças e calções. É bonita. Não se apaixona facilmente. É engraçada, inteligente e divertida. As suas melhores amigas são a Ana, Mariana e Cláudia.Adora o Niall Horan.

One Direction- Vocês sabem quem é ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário