Número total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capítulo 16 (:

Começaram a ver o filme, até que... Toca a campainha.

Ana(pondo-se direita no sofá)- Eishh, quem é que veio estragar o nosso momento? (levanta-se para ir abrir a porta, mas Liam puxa-a pelo braço) Então?
Liam- Mas onde é que tu pensas que vais? Ficas aqui sentadinha, que eu vou la.
Ana- OK, papá.
Liam- Tonta.
Ana- Mas tu gostas :3
Liam-E ninguem disse o contrario.. (beijam-se) (A campainha volta a tocar)

(Liam abre a porta)

XXX-A Ana?
Liam- Desculpa, importas-te de dizer quem és?
Ana(reconhecendo a voz)- Pedro? O que é que tu estas aqui a fazer?
Pedro- Eu disse que tu ias ser minha e de mais ninguém e é o que venho fazer. Venho-te buscar !
Ana- Estás louco, só pode!
Pedro(agarrando no braço de Ana)- Anda.
Liam- Mas o que é que tu pensas que estas a fazer? A Ana é MINHA namorada! (deslargando o braço de Ana e abraçando-a)
Ana- Pedro, vai-te embora!
Pedro- Eu so me vou embora contigo!
Liam- Dá o baza!
Pedro- Mas qué tu queres pah? (dando um murro a Liam)
Ana- Liam! A tua cara! Pedro, vai-te embora! RUA!
Pedro- Eu vou, mas volto!

(Ana fecha a porta)

Ana- Anda, vamos tratar da tua cara.
Liam- Eu estou bem.. Só preciso de um beijo teu para ficar curado.
Ana- Sim, eu dou-te muitos depois de irmos tratar dessa cara, anda.
(...)
Liam- Ai! Isso arde amor!
Ana- Vá, já está.
Liam- E o meu beijinho?
Ana- Ahah, nao te esqueces.
Liam- Do que eu quero, que nao me esqueço ;b
Ana- Sabes tudo, tu :b

(beijam-se)

Ana- E que tal irmos acabar de ver o nosso filme?
Liam- Acho perfeito ^^
(sentam-se no sofá e Liam mete a sua cabeça em cima das pernas de Ana, Ana começa a mexer nos cabelos dele)
Liam(olhando para Ana)- Amo-te tanto (beija Ana)
Ana- E eu a ti, muito mesmo.


**No parque**

Mariana- Eu estou a ficar com frio, e que tal irmos para casa?
Harry- Anda cá amor, que eu aqueço-te.
Mariana- És um tolinho, tu.
(Harry abraça Mariana e beija-a)
Carolina- Bem, acho que vou concordar com a Mariana, é melhor irmos para casa. Não só porque tenho frio, mas porque também quero matar saudades da Ana e do Liam.
Louis- Então vamos. Anda amor (mete o seu braço por cima dos ombros de Carolina)
Carolina- Voces vêm?
Zayn- Não, nós ficamos mais um bocadinho... Pode ser amor?
Cláudia- Sim, claro (:
Louis- Bem, então xau. E vocês(apontando para Eunice e Niall), como é?
Eunice- Não, nós vamos.
Louis- Óh pombinhos, vocês ficam ou vêm?
Mariana- Nós também vamos.
Louis- Então siga.
Cláudia/Zayn- Xau (:
Mariana/Eunice/Carolina/Harry/Niall/Louis- Xau.
Zayn- Anda, tenho uma supresa para ti (:
Cláudia- O que é?
Zayn- Se é surpresa não podes saber :b
Cláudia- És tão mauzinho para mim.
Zayn- Nao sou nada...
(beijam.se)
Zayn- Anda amor, vamos.
(entrelaçam os dedos)

**No carro**
Eunice- Pessoal, quem alinha amanhã, em ir à praia?
Harry- Siga :b
Louis- My carrot, o 'Siga' (especificando com os dedos) é meu!! Entendido? (fazendo cara de mau provocando risada geral)
Harry- Ok, ok xD
Mariana- Bem, estou com umas saudades de ter a malta toda reunida de novo :b
Niall- Sim, por acaso, eles já faziam cá falta...
Carolina- Já repararam? Finalmente, está tudo bem :D
Louis- E ainda bem ;D
Eunice- Bem, chegámos.
(batem à porta)
Todos- Ana! Que saudades! (abraçando-a)
Ana- Olá pessoal (:
Niall- O Liam?
Liam- Estou aqui ..
Harry- WoW, o queé que se passou lá em Portugal?
Ana- Nao foi em Portugal, foi aqui... Há umas horas atrás..
Niall- WoW, fãn's?
Liam-.. da minha namorada!
Todos- Han?
Ana- Sentem-se , eu explico..

Ana explicou toda a história e...

Harry- O quê? wow, isso parece uma cena de um filme!
Ana- Foi horrível e o pior é que ele disse, ' eu vou, mas volto'
Liam- Mas o que depender de mim, ninguém te vai tocar!
Niall- Nem de nós, vamos estar todos aqui para te ajudar.
Eunice- Bem, e passando à parte mais alegre, o pessoal alinhou em amanhã irmos à praia. Alinham também?
Liam- Bora (:
Ana- Amor.. a tua cara.
Liam- Isto já está bom, nao te preocupes (disse beijando-a)
Carolina- Bem, eu vou tomar um banho. Acho que todo o pessoal quer, nao? xD
Todos- Sim xD
Carolina- Então quem vai primeiro?
Mariana- Ana, Liam, vão vocês, fizeram uma viagem longa :b
Ana- Esta bem. Amor? vamos?
Liam- Claro ;)
Ana- Bem, até já.
(Ana e Liam sobem as escadas)
Eunice- Estes dois estão-se a dar lindamente.
Niall- Tal como todos nós xD
Eunice-Mesmooo (beija Niall)

**No quarto**
Liam- Amor.. Humm, queres tomar banho comigo?Eu nao me importo que...
Ana(interrompendo)- Shhh, claro que sim (:
Liam- A sério? Eu compreendo que nao queiras..
Ana- Amor, calma, eu quero. Não vamos fazer nada de mal, portanto nao há problema (:
Liam- Amo-te tanto, mas tanto..
Ana- E eu a ti babe, muito mesmo :')
Liam- Vamos, que os outros também querem vir tomar banho depois.
Ana- Ahah, pois é xD

**Na praia**

Cláudia- Já posso abrir os olhos?
Zayn- Sim, agora já :D
Cláudia- Zayn... Eu.. Eu estou sem palavras ;oooo

Espero que tenham gostado.. Deixem o vosso comentário ;b  Posso-vos pedir 6 comentários? :$
São uns amoreeees vocês :D
Love Youuu <3
ASilva (;

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ONE DIRECTION---> PORTUGAL

Meninas, temos uma ultima opurtunidade para os One Direction virem a Portugal. Vão a este site ( http://onedirectionpt-divulgar.tumblr.com/post/21662545716/promotoras-de-eventos  ) e digam com toda a delicadeza que querem os 1D em Portugal. Falem-lhe das coisas positivas da banda e essas cenas.. Assinem assim: Com todo o meu respeito, uma directioner verdadeira..

Meninas, 'bora lá (;

Capítulo 15

Eunice- Vão indo que eu vou só buscar a minha mala.
Niall- Ok, mas despacha-te!
Eunice- Está bem.
Todos saíram de casa, ficando Eunice para trás.
Eunice(falando para si própria)- Tudo está bem quando acaba bem..
Eunice sobe as escadas, vai ao seu quarto, vai buscar a mala, e sai, fechando a porta, ficando assim a casa totalmente vazia.

** No aeroporto**
Ana- ALEUIA! Chegámos!
Liam- Anda amor, vamos buscar as malas.
Ana- Ups, amor, estao-me a ligar. Espera.

*Chamada ON*
Ana- Tou?
Pedro- Ana, sou eu, o Pedro. Tenho tipo, uma otima noticia para te dar :)
Ana- Diz lá chatito x)
Pedro- Então, eu e o João vamos para aí, vamos para Londres. Eu arranjei aí um estágio e o João vem comigo para aperfeiçoar o atletismo.
Ana- Oh, isso é otimo :D E quando vêm?
Pedro- Só vamos no próximo mês, ainda temos coisas para tratar e isso..
Ana- Humm ok, então depois ficam na nossa casa. Aquilo é muita grande, meu!
Pedro- Eu já estava à espera disso xD Ahah
Ana- Toto xD
Pedro- Vá xau, tenho de ir fazer umas cenas
Ana- Xau xau, eu tenho de ir buscar as malas.
Pedro- Beijinhos xD
Ana- Lamechas, xau
*Chamada OFF*

Liam- Então? Quem te deixa assim tão feliz?
Ana- Era o meu primo, o Pedro. Ele e o João vêm no próximo mês para aqui.
Liam- Isso é bom :)
Ana- Claro que sim, ter os meus primos comigo nesta fase tão boa da minha vida, é tipo, excelente!
Liam- Ahah, vá, anda amor :)
Ana- Vamos.

**No Nando's**
Mariana- Óh Niall, já toda a gente comeu e tu foste dos primeiros a comçear a comer xD
Niall- Eu tenho de me alimentar, ok Mrs.Style?
Mariana- Está bem, está bem.
(...)
Carolina- Niall, se continuares assim, nao tarda, vais parecer uma bola de futebol!
Niall- Pronto pronto, já acabei.
Louis- ALELUIA!
(riem-se todos)
(...)

**Fora do Nando's**
Harry(agarrando Mariana pela cintura)- Então e onde vamos agora?
Louis(agarrando Carolina por trás e dando-lhe um beijo na bochecha)- Eu não sei, ms podiamos ir para aquele parque que há ali à frente.
Zayn- Boa ideia, vamos amor (entrelaçando os seus dedos aos de Cláudia)
Eunice- Só amor aqui.
Cláudia- Vai-te mas é agarrar ao Niall.
Niall- Niall gosta da ideia.
(Eunice vai ter com Niall e Niall beija-a)
Harry- Bem, e como é que está a Ana e o Liam?
Mariana- Espera, vou-lhes ligar.

*Chamada ON*
Mariana- Óh ranhosa, onde é que vocês estão?
Ana- Estamos a sair do aeroporto, porquê?
Mariana- Nós não estamos em casa, se quiserem vir ter connosco estamos naquele parque à frente do Nando's.
Ana- Está bem, depois vemos se vamos aí ter. Xau babe xD
Mariana- Xau amorii x)
*Chamada OFF*

Harry- Amor? Já estou com ciumes (fingindo-se de amuado)
Mariana- Óh amor, anda cá (e beijam-se)
Zayn- Eles vêm cá ter?
Mariana- Ela disse que depois viam se vinham ou não.
Cláudia- É normal (:
Niall- Vamos?
Eunice- ´'Bora
Niall- É o que eu digo, só a minha namorada é que me compreende.
Cláudia- Por esses motivos, é que ela é tua namorada, né?
Niall- Claro xD

**No carro**
Liam- Quem era amor?
Ana- A Mariana,a  perguntar se queriamos ir ter com eles, mas sinceramente estou demasiada cansada para ir ter com eles. Prefiro ficar em casa, a ver um filme, a comer pipocas, com a pessoa que mais amo .
Liam- Claro princesa :D
(...)
Liam- Chegámos :b
Ana- Ainda bem, estou exausta.
Liam(agarrando-a ao colo)- Anda amor.
Ana- Óh amor, eu estou exausta, mas consigo andar.
Liam- Mas eu sou um namorado muito querido e quero levar a minha namorada mais que perfeita ao colo para dentro de casa. Problemas amor?
Ana- Não, claro que nao :b
Liam-(deitando-a no sofá)- Fica aqui, eu vou fazer as pipocas. LY! (Para quem não sabe, é Love you)
Ana- MT! (Aqui é Me too)
(...)
Liam- Voltei.
Ana- Olha amor, já estive a escolher o filme.
Liam- Óh amor, eu disse para ficares sentadinha no sofá.
Ana- Mas tu sabes que eu nao consigo ficar parada.
Liam- Pois sei e por isso é que te amo muito :)
Ana- Amo-te!
Liam- Eu também. Muito mesmo.
(beijam-se)


De: Ana
Para: Mariana

Decidimos ficar em casa, estamos muito cansados. Divirtam.se.
LY m.a. <3

De: Mariana
Para: Ana

Está bem , nós compreendemos. Opá, sabes que nós nos divertimos sempre xD
MT m.a. <3

Ana- Pronto, eles já estão avisados. Já podemos ver o filme.
Liam- Ainda bem :)

Começaram a ver o filme, até que...


Ups! Fica para o próximo capítulo (;
Não me matem! Sim, eu sei que não publiquei durante muito tempo, mas andava mesmo a 0's. Imaginação? Nikles. E depois andava mesmo sem tempo nenhum. Consegui publicar hoje pq tenho tarde livre senão era tipo, impossível (: E a imaginação voltou ( YES YES ;D)

Espero que gostem (;
Beijinhos :*
LY <3
ASilva (;

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Boa Páscoa (;

Pessoal, peço IMENSAS desculpas por ainda não ter publicado nada ..
Hoje vou para a minha casa do Algarve, não sei se vou conseguir publicar alguma coisa ..

Boa Páscoa, meninas/os  (;

Love You :b

quarta-feira, 4 de abril de 2012

;D

Pessoal queria-vos dar uma boa notícia (acho .. ), muitas pessoas me andam a ' dar na cabeça' para eu continuar com a fic anterior, e sendo assim, eu vou continuá-la. A fic é a que tenho com os 1D (;

E desculpem o incómodo :x