Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capítulo 15

Eunice- Vão indo que eu vou só buscar a minha mala.
Niall- Ok, mas despacha-te!
Eunice- Está bem.
Todos saíram de casa, ficando Eunice para trás.
Eunice(falando para si própria)- Tudo está bem quando acaba bem..
Eunice sobe as escadas, vai ao seu quarto, vai buscar a mala, e sai, fechando a porta, ficando assim a casa totalmente vazia.

** No aeroporto**
Ana- ALEUIA! Chegámos!
Liam- Anda amor, vamos buscar as malas.
Ana- Ups, amor, estao-me a ligar. Espera.

*Chamada ON*
Ana- Tou?
Pedro- Ana, sou eu, o Pedro. Tenho tipo, uma otima noticia para te dar :)
Ana- Diz lá chatito x)
Pedro- Então, eu e o João vamos para aí, vamos para Londres. Eu arranjei aí um estágio e o João vem comigo para aperfeiçoar o atletismo.
Ana- Oh, isso é otimo :D E quando vêm?
Pedro- Só vamos no próximo mês, ainda temos coisas para tratar e isso..
Ana- Humm ok, então depois ficam na nossa casa. Aquilo é muita grande, meu!
Pedro- Eu já estava à espera disso xD Ahah
Ana- Toto xD
Pedro- Vá xau, tenho de ir fazer umas cenas
Ana- Xau xau, eu tenho de ir buscar as malas.
Pedro- Beijinhos xD
Ana- Lamechas, xau
*Chamada OFF*

Liam- Então? Quem te deixa assim tão feliz?
Ana- Era o meu primo, o Pedro. Ele e o João vêm no próximo mês para aqui.
Liam- Isso é bom :)
Ana- Claro que sim, ter os meus primos comigo nesta fase tão boa da minha vida, é tipo, excelente!
Liam- Ahah, vá, anda amor :)
Ana- Vamos.

**No Nando's**
Mariana- Óh Niall, já toda a gente comeu e tu foste dos primeiros a comçear a comer xD
Niall- Eu tenho de me alimentar, ok Mrs.Style?
Mariana- Está bem, está bem.
(...)
Carolina- Niall, se continuares assim, nao tarda, vais parecer uma bola de futebol!
Niall- Pronto pronto, já acabei.
Louis- ALELUIA!
(riem-se todos)
(...)

**Fora do Nando's**
Harry(agarrando Mariana pela cintura)- Então e onde vamos agora?
Louis(agarrando Carolina por trás e dando-lhe um beijo na bochecha)- Eu não sei, ms podiamos ir para aquele parque que há ali à frente.
Zayn- Boa ideia, vamos amor (entrelaçando os seus dedos aos de Cláudia)
Eunice- Só amor aqui.
Cláudia- Vai-te mas é agarrar ao Niall.
Niall- Niall gosta da ideia.
(Eunice vai ter com Niall e Niall beija-a)
Harry- Bem, e como é que está a Ana e o Liam?
Mariana- Espera, vou-lhes ligar.

*Chamada ON*
Mariana- Óh ranhosa, onde é que vocês estão?
Ana- Estamos a sair do aeroporto, porquê?
Mariana- Nós não estamos em casa, se quiserem vir ter connosco estamos naquele parque à frente do Nando's.
Ana- Está bem, depois vemos se vamos aí ter. Xau babe xD
Mariana- Xau amorii x)
*Chamada OFF*

Harry- Amor? Já estou com ciumes (fingindo-se de amuado)
Mariana- Óh amor, anda cá (e beijam-se)
Zayn- Eles vêm cá ter?
Mariana- Ela disse que depois viam se vinham ou não.
Cláudia- É normal (:
Niall- Vamos?
Eunice- ´'Bora
Niall- É o que eu digo, só a minha namorada é que me compreende.
Cláudia- Por esses motivos, é que ela é tua namorada, né?
Niall- Claro xD

**No carro**
Liam- Quem era amor?
Ana- A Mariana,a  perguntar se queriamos ir ter com eles, mas sinceramente estou demasiada cansada para ir ter com eles. Prefiro ficar em casa, a ver um filme, a comer pipocas, com a pessoa que mais amo .
Liam- Claro princesa :D
(...)
Liam- Chegámos :b
Ana- Ainda bem, estou exausta.
Liam(agarrando-a ao colo)- Anda amor.
Ana- Óh amor, eu estou exausta, mas consigo andar.
Liam- Mas eu sou um namorado muito querido e quero levar a minha namorada mais que perfeita ao colo para dentro de casa. Problemas amor?
Ana- Não, claro que nao :b
Liam-(deitando-a no sofá)- Fica aqui, eu vou fazer as pipocas. LY! (Para quem não sabe, é Love you)
Ana- MT! (Aqui é Me too)
(...)
Liam- Voltei.
Ana- Olha amor, já estive a escolher o filme.
Liam- Óh amor, eu disse para ficares sentadinha no sofá.
Ana- Mas tu sabes que eu nao consigo ficar parada.
Liam- Pois sei e por isso é que te amo muito :)
Ana- Amo-te!
Liam- Eu também. Muito mesmo.
(beijam-se)


De: Ana
Para: Mariana

Decidimos ficar em casa, estamos muito cansados. Divirtam.se.
LY m.a. <3

De: Mariana
Para: Ana

Está bem , nós compreendemos. Opá, sabes que nós nos divertimos sempre xD
MT m.a. <3

Ana- Pronto, eles já estão avisados. Já podemos ver o filme.
Liam- Ainda bem :)

Começaram a ver o filme, até que...


Ups! Fica para o próximo capítulo (;
Não me matem! Sim, eu sei que não publiquei durante muito tempo, mas andava mesmo a 0's. Imaginação? Nikles. E depois andava mesmo sem tempo nenhum. Consegui publicar hoje pq tenho tarde livre senão era tipo, impossível (: E a imaginação voltou ( YES YES ;D)

Espero que gostem (;
Beijinhos :*
LY <3
ASilva (;

Sem comentários:

Enviar um comentário