Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Capítulo 17 (;

Cláudia- Já posso abrir os olhos?
Zayn- Sim, agora já :D
Cláudia- Zayn... Eu.. Eu estou sem palavras ;oooo
Zayn- Gostas?
Cláudia- AMO ** (beija-o)

                            









(o que Zayn preparou a Cláudia)

Zayn- Anda vamos (: (disse puxando-a pelo braço)

**No quarto**

**No quarto**
Liam- Amor.. Humm, queres tomar banho comigo?Eu nao me importo que...
Ana(interrompendo)- Shhh, claro que sim (:
Liam- A sério? Eu compreendo que nao queiras..
Ana- Amor, calma, eu quero. Não vamos fazer nada de mal, portanto nao há problema (:
Liam- Amo-te tanto, mas tanto..
Ana- E eu a ti babe, muito mesmo :')
Liam- Vamos, que os outros também querem vir tomar banho depois.
Ana- Ahah, pois é xD                 
Eles tomaram banho e depois Ana vestiu isto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48523633)
Liam- Ai que eu gosto tanto dessa camisola.. (agarrando-a pela cintura)
Ana- Ai sim?
Liam- Sim, muitoo (beija-a)
Harry- Mas vocês ainda de... Ups, interrompi alguma coisa?
Ana- Não tontinho.
Harry- Entao ja posso ir tomar banho?
Liam- Já
Harry- Obrigadoo

Harry segue para a casa-de-banho mas depois recua e diz:
Harry- Bela Camisola (apontando para Ana)
Ana- Ahah, obrigada xD
Liam- Amor, vamos?
Ana- Sim.
Eles vão para junto dos outros, sala.

**Na sala**
Ana e Liam chegam à sala.
Mariana- O Harry ja foi tomar banho!?
Ana- Já...
Mariana- Ele disse que me vinha chamar, aiii xD (sobe as escadas)
Niall/Louis- Amo a tua camisola
Ao aperceberem-se que disseram ao mesmo tempo, começaram-se a rir xD
Ana- Obrigada, mas todas temos uma.
Louis para Carolina- Amor, tu tens uma camisola assim?
Carolina- Sim :$
Louis- E porque é que a nunca vestistes?
Carolina- Tinha vergonha :$
Louis- Depois de tomarmos banho, veste-la, sim? :b
Carolina- Está bem ;)
Ana- Entao ja que a Carolina a veste, vestimo-las todas x)
Eunice- Boa ideia.
Ana- Vou avisar a Mariana. Vocês (apontando para Carolina e Eunice) já sabem, portanto..nao falhar ;b
Ana sobe as escadas.
Ana- Mariana! (falando atraves da porta)
Mariana- Quê?
Ana- Combinámos vestir todas aquela camisola que diz ' I Love One Direction'
Mariana- Ah, está bem :) Eu visto (:

**Na casa-de-banho**
Harry- Tens uma camisola a dizer que me amas?
Mariana- Não é só sobre ti, é a dizer que amo os 1D.
Harry- Mas da banda, só eu é que te interesso, senão fico com ciumes (fazendo cara triste)
Mariana- Óh amor, clarooo (beija-o)
Eles vestem-se e Mariana veste-se assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48524269)
Harry- Uii, ficas mesmo bem com essa camisola ;b
Mariana- Ahah, cala-te (pondo a sua mão à frente da cara de Harry xD )
Harry- És lindaa (abraçando-a pela cintura)
Mariana- E tu és perfeitoo
Beijam-se

**Na sala**
Harry- Já podem ir!
Louis- Vamos my carrot ;)
Harry- Eu pensava que eu era o UNICO 'my carrot' !
Carolina- Parece que agora temos de partilhar x) (enquanto ia a subir as escadas, Carolina deu-lhe uma cotovelada no braço, provocando riso geral xD
 Louis- Vamos, MY CARROT
(Carolina e Louis sobem as escadas)
Ana- E o que é que vamos fazer esta noite? ;b
Niall- Podíamos ir ao Nando's
Eunice- Yah e depois íamos àquele bar da praia, que acham?
Mariana- Yap, por mim, é na boa (;
Liam- Sim, pode ser.
Harry- Então está decidido.
Mariana- Bolas! Não podiamos ter decidido isso antes de termos ido tomado banho!?
Ana- Qual é o problema? O.o
Mariana- Agora tenho de ir mudar de roupa
(Todos se riem xD OMG)
Ana- Sim, por acaso.. Anda, enquanto eles tomam banho, nós vamos-nos preparar ;b

Ana e Mariana sobem para o quarto. Ana veste-se assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48536379) e Mariana assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48538602 )

Ana- Vai indo para baixo, que eu vou avisar a Carolina que vamos sair.
Mariana- Ok
(Mariana desce as escadas)
Ana(falando através da porta)- Carolina, vamos sair, portanto, já não é preciso vestires aquela camisola
Carolina- Ok.

**Na sala**
Liam e Harry assobiam.
Harry- Estás tão bonita princesa..
Mariana- Obrigada amor.
Liam(sussurrando ao ouvido)- És perfeitaa.
Ana- Não mais que tu.
Liam- És sim
Ana- Cala-te e beija-me
Liam beija Ana

**No quarto**
Carolina veste-se assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48539627)
Louis- Estás tão linda carrot.
Carolina- Oh, nada de especial..
Louis- Tu és ESPECIAL (beija-a)
Louis e Carolina descem.

**Na sala**
Louis- Já podem ir.
Niall- Anda amor.
Niall e Eunice sobem.
Ana- Olhem lá, e a Cláudia e o Zayn?
(eles entram)
Carolina- Aí os tens xD
Cláudia- Han?
Mariana- A Ana estava a perguntar por vocês.
Cláudia- Ah ok. Porque é que voces estao assim tao bem vestidas?
Ana- Vamos sair.
Cláudia- E nao me disseram nada!?
Mariana-Calma, a Eunice e o Niall também so se foram arranjar agora, tens mais do que tempo suficiente.
Cláudia- Ok.
Liam, Harry, Louis e Zayn vão para a cozinha.

**Na cozinha**
Liam- Então puto, ela gostou?
Zayn- Sim, eu acho que sim.
Harry- AHH puto (batendo-lhe nas costas)
Louis- Cenouras!
Todos- Han?
Louis- Que foi? Apeteceu-me dizer xD
Todos- Ahh xD
Zayn- Vamos indo, que é para elas não desconfiarem.
Todos- 'Bora.

**No quarto**
Eunice vestiu-se assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48540334)
Niall- A frase dessa camisola é para mim?
Eunice- Sabes bem que sim
(beijam-se)
Niall(entrelaçando os seus dedos)- Vamos?
Eunice. Sim (:

**Na sala**
Niall- Ja podem ir.
Zayn- Vamos amor?
Cláudia- Sim (:
Louis- Uii que estas meninas estão todas tão bonitas!
Carolina- LOU!
Louis- Mas tu já és linda de qualquer maneira (beija-a)

**Na casa-de-banho**
Zayn- Queres ir tu primeiro?
Cláudia- Tenho uma ideia melhor, vamos os dois, que achas?
 Zayn- Perfeito :3
(...)
Acabam de tomar banho

**No quarto**
Cláudia veste-se assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48541922)
Zayn- Estás perfeitaaa
Cláudia- E tu és perfeito
Zayn- Tal como tu ,b
Cláudia- Ahah, anda, já é tarde e o Niall já deve estar passado xD
Zayn- Só vou depois de me dares um beijinho :b
Cláudia- Muitoos
(beijam-se apaixonadamente)

**Na sala**
Cláudia- Chegámos!
Niall- Aleluia!
Todos- Ahahahahahahahaha (lol)
Niall- Vamos? A minha barriga está farta de fazer barulhos xb
Mariana- Vamos vamos, senºão ainda morres aqui de fome e eu não quero passar a vida a ouvir a Eunice a lamentar-se
Eunice- Ahah -.-"
Niall- Mas nós vamos, ou nao!?
Liam- Calma calma, vamos (,
Niall- Aleluia ;b
Saem todos de casa com destino ao Nando's (;

-Espero que tenham gostado (;
-ASilva (;

Sem comentários:

Enviar um comentário