Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Capítulo 19 :b

Eu: Tu!?
xxx- Ah, olá querida!
Eu- Que é que queres? O que é que fazes aqui em Londres?
Clara- Eu estou aqui a passar férias.. Quem são esses rapazes? São teus primos?
Eu- Não! São os nossos namorados.
Clara- Ahaha, por favor, tu NUNCA(ela disse bem alto) irias conseguir arranjar um namorado e muito menos como este.
Liam- Qual é o teu problema? Sim, eu sou o namorado dela, queres alguma coisa?
Clara- Quero-te a ti, borracho !
Passei-me quando aquela ... espécie! .. disse aquilo.. Passei-me tanto que lhe dei um estalo.
Clara- O que é que tu acabaste de fazer sua cabra!?
Eu- Eu? Nao sentiste? Queres outro é?
Niall- Humm, Ana, acho melhor irmos embora..
Clara- Sim, leva a tua amiguinha, essa ...
Mariana- Essa quê, pah?
Eunice, Carolina e Cláudia chegaram-se à frente e disseram: Sim, diz lá..
Harry- Ok, vamos embora..

Fiquei totalmente irritada quando ela se começou a atirar ao MEU namorado.. Acho que todos os presentes no bar perceberam, mas estou-me a cagar.. A sério, ela tinha de vir estragar a minha felicidade? Mas bem, vocês ainda vão pensar que eu sou doida, que começo assima atrofiar com uma rapariga nem mas nem porquê.. A Clara é uma rapariga muito mimada e pensa que ninguem pode ter melhor que ela..  Ela foi a minha melhor amiga até ao nono ano.. No baile de finalistas, encontrei-a enrolada com o meu namorado.. Ela ainda teve a lata de dizer que não tinha a culpa que ele a tivesses escolhido a ele.. Sim, nisso tem razão, mas dias mais tarde vim a descobrir que ela o tinha drogado.. Descobri isso porque ela própria mo admitiu! Por causa dela, tive de trocar de escola e foi onde encontrei as minhs verdadeiras amigas, a Mariana, a Claudia, a Eunice e a Carolina.

Então, decidi desaparecer daquele bar, fui para a praia, amava ver as estrelas ao luar quando era pequenina com o meu avô.. Óh avô, que falta me fazes agora, eras o único que me compreendia.. Sentei-me na areia,vieram-me memórias passadas à cabeça, o acidente, o incêndio, os gritos..e pequenas lágrimas se começaram a formar nos meus olhos, quando oiço passos.. Liam?

Liam- Pessoal, a Ana!?
Mariana- Ana!!
Harry- Ela não está no bar!
Niall- Ela deve ter ido lá para fora.. Vamos procurá-la.

xxx- Porque choras?
Era uma menina com cerca de 7 aninhos, parecia perdida. Trazia um peluche nos seus braços e estava com a roupa um pouco suja..
Eu- Quem me dera não ter crescido, ter ficado assim como tu, pequenina - esbocei um sorriso .
xxx- Óh, eu não. Eu quero ser grande, independente. Quero ser famosa, como a Hannah Montana, conheces?
Acenei que sim com a cabeça..
xxx- Estás muito triste.. A minha amãe costumava dizer que os meus abraços são muito bons para acalmar as pessoas. Talvez necessites de um abraço meu.
A pequenina dirigiu-se a mim e deu-me um abraço mesmo muito apertado. Soube bem (:
Eu- E diz-me lá, como é que te chamas?
xxx- Eu sou Maria.
Eu- Humm, olá Maria (: E o que é que andas a fazer por aqui a estas horas (olhando em volta) sozinha!?
Maria- Estou perdida há cerca de uma semana.. Os meus pais morreram num acidente e eu escapei do hospital.. Eles queriam-me mandar para uma daquelas casas de órfãos, e eu prefiro andar pelas ruas do que estar lá..
Eu- Óh :c E esse peluche?
Maria- Foi o peluche que os meus papás me ofereceram quando eu tinha 3 anos, ando sempre com ele..
Eu- Aposto que estás cheia de fome.. E que tal virmos para minha casa enquanto procuramos uma solução?
Mariana- Sim e sorriu muito.
Adoro ajudar crianças - pensei.

*Chamada ON*
Liam- Ana!
Ana- Tem calma amor.. Estou a chegar a casa, venham para cá. Preciso de falar com vocês sobre um assunto muito delicado..
Liam- Está bem, já estamos a ir.
Ana- Ok. Xau,
Liam- Xau.
*Chamada OFF*

(...)
Eu- Bem, chegámos, esta é a casa onde eu e uns amigos estamos a viver.
Maria- É tão bonita. É parecida às casas que o meu papá desenhava..
Arquiteto- pensei.
Eu- Vamos entrar?
Maria- Sim (:

Entrámos dentro de casa, e dirigimos-nos para a cozinha. Dei uma taça recheada de cereais à pequena Maria. Quando ela acabou de comer, fui-lhe dar banho e  fui ao quarto do Louis, por sorte, ele tinha lá roupa das suas irmãs. Não sei vai importar-pensei.

Eu- Maria, veste esta roupa.
Era uma saia, uma camisola que tinha estampado a Hello Kitty e umas sandálias.
Maria- Que roupa tao bonita (:
Eu- Pois é, e fica-te mesmo bem (:
Liam- Chegámos!
A pequena Maria abraçou-se a mim com medo e interrogou:
-Quem é?
Eu- Calma, são os meus amigos (: Anda, vou-te apresentá-los.
Descemos as escadas e como hábito, já estavam a 'lutar' pelo comando do televisor..
Eu- Pessoal!?
Eles viraram-se
Liam- Maria? :o
Maria- Liam?
O Liam veio a correr para ao pé da Maria e abraçou-a, um abraço eterno..

Desculpem estar pequenino, mas vou tentar postar mais dois capitulos esta semana (:
Espero que gostem (:
ASilvaa ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário