Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capítulo 20 ! ;D

Pessoal, NA MINHA FIC, OS ONE DIRECTION, EM COMPARAÇÃO COM A VIDA REAL, SÓ TÊM A FAMA! Volto a repetir, só a FAMA !

Eu- Pessoal!?
Eles viraram-se.
Liam- Maria? :o
Maria- Liam?
O Liam veio a correr para ao pé da Maria e abraçou-a, um abraço eterno..
*passado uns 10 minutos*
Ana- wow, vocês conhecem-se?
Liam- A Maria é minha prima.. Ela vivia em Portugal e então perdemos os contactos todos.. O que é que fazes aqui pequenina?
A pequena Maria olhou para mim..
Liam- O que é que se passa amor?
Ana- Humm, eu saí do bar e fui para a praia.. Comecei a pensar numas certas coisas e deitei umas lágrimas.. A Maria (olhei para ela) apareceu lá e explicou-me que os pais morreram num acidente na semana passada e que ela fugiu do hospital para que nao a levassem para uma casa de orfãos.. Então, eu trouxe-a aqui para casa..

Reparei que o Liam tinha ficado em estado de choque..

Liam- Os meus tios.. os meus tios.. eles morreram?
A Maria acenou que sim com a cabeça.
Liam- Bem, vais ficar comigo, se quiseres claro (:
Maria- Claro que quero Liam ! (abraçou-o)

Até deixei cair uma lágrima e fiquei arrepiadíssima..Aquele momento foi deveras emocionante.. Mas posso jurar que não fui a única a ficar assim. Olhei para a Mariana e estava com os olhos super brilhantes, tal como o Niall, a Eunice e o Zayn.. Uma lágrima ou duas, deixou escapar a Carolina.

Niall- COMIDA!
A Maria virou-se muito assustada.
Liam- Calma pequenina.. É o Niall a dizer que tem fome.
A Maria largou uma leve risada e concordou com ele.
Eu- Bem, eu vou fazer qualquer coisa (:
Mariana- Espera, eu ajudo-te.
Carolina- Eu tambem ajudo.
Eunice- Entao tambem vou.

*Liam*
Eu: Maria, queres ir um bocadinho ao meu quarto ?
Maria- Sim, claro (:
Subimos para o meu quarto.. Enquanto subia as escadas, pensava no quanto estava feliz.. Descobri a minha prima, a minha carreira estava melhor do que óptima e encontrei a mulher da minha vida.
Maria(abanando-me)- Liam? Estas bem?
Eu- Ahm, sim, desculpa, estava só a pensar (:
Maria- Ahh, olha, uma pergunta. Olhei para ela. A Ana é a tua namorada, não é?
Eu- Sim, é (:
Maria- Ela foi muito simpática e querida comigo, deu-me roupa, deu-me banho e até comida! E sem me conhecer de lado nenhum trouxe-me para a casa dela.
Eu- Sim, a Ana gosta muito de ajudar todas as pessoas ;)
Maria- Tens muita sorte Liam (:
Eu: Eu sei que sim.
Ouvi alguém a bater à porta.
Eu- Sim?
Ana- Desculpem interromper, mas a comida já está pronta e sei que a Maria está com fome (:
Eu e a Maria olhámos-nos como quem dissesse: 'era disto que estávamos a falar'. A Ana pegou a Maria ao colo e descemos para a cozinha.
'Ela é perfeita !'- pensei.

*Harry*
Estávamos todos sentados à mesa, e eu estava a pensar que já não tinha um momento a sós com a Mariana.. Teria de fazer alguma coisa..
Mariana: Harry, estás bem?
Eu: Sim (:
Mariana- É que se nao começas a comer, de caminho não há, o Niall nao tarda, limpa tudo !
Niall: Até parece xD
Ficámos todos a olhar para ele.

*Mariana*
Estava a adorar este Verão, só tenho medo de como será depois de eu ter de voltar a Portugal? :$$
Estava entretida nos meus pensamentos, quando oiço a campainha.
Eu- Eu vou lá.
xxx- Tu só estás a fazer mal ao Harry, só lhe estás a destruir a carreira, ele está a perder fãs por tua causa ! Tu só mereces a morte !
Eu: Não sei quem é e nem me interessa. E se gostas mesmo dos 1D, deverias estar contente por ele estar feliz! Xau!
Fechei a porta mas mesmo assim consegui ouvir a resposta dela.
xxx: mas quem te disse a ti que ele estas feliz? lambisgóia!

Dei um murro numa mesa pequena que estava ao lado e subi para o meu quarto.. Derreti-me em lágrimas.. E se o que ela disse é verdade?

*Carolina*
Ouvimos um estrondo e ficámos todos assustados.
Harry: Mariana!
De repente, ouve-se uma porta no andar de cima a bater com imensa força.
Eu: Aconteceu alguma coisa.. Eu vou lá.
...
Eu: Posso entrar?
Mariana: Sim..
Eu: Passou-se alguma coisa?
Mariana: Sim. E abraçou-me com imensa força,..

Pessoal! Eu vou amanhã para o Algarve e só volto dia 16 :s Portanto nao vou puder postar nada ;x Desculpem :s
Espero que gostem ;)
Beijinhos :D


7 comentários:

  1. olaa,
    sigo*
    segues tambem se gostares!? ;)
    http://writingspace1.blogspot.pt/
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Uau! Estou toda babada. Com este comentário.
    Fico muito feliz por ter recebido tantos elogios.
    (Também já te sigo)
    Muito obrigada linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só disse verdades e ainda bem que ficaste feliz ;))
      Obrigada e de nada fofita (:

      Eliminar
  3. Quando publicas o proximo capítulo?
    Estou a gostar muito da tua fic =)
    Também tenho uma fic dos 1D se quiseres passa por o meu blog e segue, se gostares!

    http://onedirection-md.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá linda :)
    Gosto muito do teu blog e da fic :)
    Por favor podes divulgar e seguir o meu blog: http://quemamacredita.blogspot.pt/
    Obrigada
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar