Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

12º Capítulo :D

(...)
Carolina- Olá Amor ;)
Louis- Amor, já estava cheio de saudades (beijando-a)
Eunice- Óh boa, vou fazer de vela..
Carolina- Ahah, não vais nada..
Louis- Bem, vamos? As outras já devem ter chegado..
Eunice- Vamos..

Dirigiram-se para fora de casa e Eunice e Carolina foram para dentro do carro enquanto Louis punha as malas dentro do carro.

Louis-Preparadas?
Carolina- Siim :D
Louis- Eunice, passa-se alguma coisa?
Eunice- Han? Ah, não, esquece..
Carolina(sussurrando)- explico depois

Louis apenas abanou afirmativamente a cabeça. A viagem não demorou muito e num instante já tinham chegado à famosa cada dos 1D.

(tocam à campainha)
Harry- Aleluia! Chegaram!
Louis- Nem demorámos muito (disse olhando para o relógio)
Harry- Nan, eles(apontando para Zayn e para o resto da malta que vinha no carro) já chegaram à meia-hora!
Louis- Já estamos aqui, não já? Fogo, o que é que vocês fizeram ao Niall na minha ausência!?
Harry- Han? Nós? Nada! Porquê?
Louis- Então, desde que chegámos ainda não o ouvi a falar de comida..
Niall- Então é porque não tenho fome..
Louis- Isso é impossível, tu estás sempre com fome!
Niall(olhando para Eunice)- Mas agora não tenho..
Liam- Bem, ok.. Andem, vou-vos mostrar os quartos.. Meninas, escolham. Uma vai ter de dormir com um rapaz porque só há mais um quarto. Eu não me importo de ficar com a Ana (sorriu para a Ana)
Ana- Ahah, está bem, então agora escolham-se suas rafeiras.
Zayn- Rafeiras?
Ana- Ahah, sim nós tratamo-nos assim.
Zayn- Ahah, tolas.
Liam- Bem, vamos lá ver dos quartos. Já sabem com quem ficam?
Carolina- Yap, eu fico com a Mariana.
Cláudia- E eu com a Eunice.
Harry- Eunice, estás bem? Ainda não falaste hoje.
Eunice(olhando para Niall)- Sim, estou.. Obrigada pela preocupação.
Zayn- Fogo, tu e o Niall desde que vieram da praia estão bué estranhos..
Eunice- Liam, vamos ver dos quartos?
Liam- Ah, sim. Andem.

(subiram as escadas)

Liam- Este é o nosso quarto.
Ana- Ok, então vou arrumar as minhas coisas amor.
Liam- Está bem :) Amo-te
Ana- E eu a ti (entrou dentro do quarto e fechou a porta)
Liam- Bem meninas, estes são os vossos quartos. Carolina e Mariana, este é o vosso que é o mais próximo dos quartos do Louis e do Harry. Este é o vosso Cláudia e Eunice.
Mariana- Ahah, está bem.
Cláudia- Obrigada
Liam- Bem, eu vou ter com a Ana, xau meninas.

**no quarto**
Liam(agarrando-lhe na cintura)- Muito atrapalhada?
Ana(virando-se ficando de frente para ele)- Não, eu não trouxe muita roupa..
Liam- Humm (beijando-a)
Ana- Amo-te, sabias?
Liam- Não sei..
Ana- Então AMO-TE!
Liam- E eu a ti <3 Bem, vou-te deixar sozinha para arrumares as tuas coisas.
Ana- Está bem. Xau amor.

(Liam sai do quarto)

Zayn-Puto, conta lá o que é que se passou entre ti e a Eunice. Estão os dois com uma cara :o
Niall- Eu beijei-a!
Liam- E ela?
Niall- Ela fugiu..
Harry- Óh puto, fala com ela.
Niall- Acham que é o melhor? Viram bem como é que ela olhou para mim?
Louis- Sim, e foi por ver esse olhar que sei que ela também gosta de ti!
Niall- Vou falar com ela.
Ana(descendo as escadas)- Quem é que vai falar com ela?
Liam- Amor, o Niall vai falar com a Eunice.
Ana- Ah, fazes bem.. Já estou farta de vos ver com essas caras.. Queremos-vos de volta :b
Carolina(descendo as escadas com Mariana)- Já está :b
Harry- Com isto tudo, nem cumprimentei bem a minha namorada perfeita *.*
Mariana- Óh (beijam-se)
Louis- Amor? A Eunice?
Carolina- Está a acabar de arrumar as roupas dela com a Cláudia.
Cláudia(chegando com Eunice)- Chegámos!
Niall- Eunice, posso falar contigo?
Eunice- Sim..
Niall- Anda, vamos para o jardim..

Niall deu a passagem a Eunice e quando era para ir para o jardim olhou para trás e todos lhe desejaram 'Boa Sorte'

**No jardim**
Niall- Eunice..
Eunice- Niall, queria-te pedir desculpa como reagi hoje, não sabia o que sentia.. Sei que fui uma parva em ter reagido assim naquele momento, mas no momento pensei que fosse o melhor para ambos.. Antes de tu me teres beijado, eu não sabia muito bem o que sentia por ti.. Quando me beijaste, soube logo a resposta, eu já a sabia e com o beijo fiz a conclusão! Fiquei assustada por estar apaixonada por um famoso..
Niall(tapando-lhe a boca com o dedo)- Shh.. (beijou-a)
Eunice- E isto quer dizer..?
Niall- Que eu estou loucamente apaixonado por ti!
Eunice- Really?
Niall- Yes :D
(Eunice beija Niall)
Voltam para dentro para junto dos restantes.

**Na sala**
Liam- Então? Já namoram?
Eunice olha para Niall
Niall (sussurando no ouvido de Eunice): ...

-DESCULPEM-ME! Sei que demorei muito tempo a postar o 12º capítulo, mas eu não ando muito bem :s e não ando com muita inspiração e com vontade de escrever :x
-Aqui está o 12º capítulo ;)
-Espero que gostem :b
-AMO-VOS, sim? :3
- Já agora, queria agradecer-vos pelas 15 seguidoras :D e pelas 1850 visitas :D Muito Obrigada :D
-ASilva (;






6 comentários:

  1. adorei este capitulo :) podes seguir o meu blog pff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Claro,se quiseres segue também o meu (;
      ASilva (;

      Eliminar
  2. adoro a historia, podes passar no meu blogue tambem?

    ResponderEliminar
  3. Tens de ir ao meu blog,tenho lá um desafio para ti,já agora estou a adorar a fic! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por te lembrares de mim :D
      Obrigada, eu tambem adoro MUITO a ttua fic :b

      Eliminar