Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de março de 2012

Capítulo 13 (;

**Na sala**
Liam- Então? Já namoram?
Eunice olha para Niall
Niall (sussurando no ouvido de Eunice):Aceitas namorar comigo?
Eunice- Sabes bem que sim (;
Liam- O que é que vocês estão para aí a cochichar? Respondam à minha pergunta.
Eunice e Niall olham um para o outro para fazer suspanse- Sim, namoramos.
Louis- ESTAVA A VER QUE NÃO ;D

Os rapazes foram festejar o Niall enquanto que as raparigas foram festejar a Eunice.

Ana- Parabéns miúda (;
Mariana- PARABÉNS
Cláudia e Carolina- Eu já estava a ver que não!- ao aperceberem-se que disseram a mesma coisa, começaram todas a rirem-se- Ahahah xD
Harry- O que é que se passa?
Mariana- Nada amor, nada.
Harry(sussurando no ouvido de Mariana)- Anda comigo- e agarrou-lhe na mão.
Mariana- Onde vamos?
Harry(entrando no quarto de Harry)- Hoje com tanta coisa, quase que me esqueci de ti e tenho saudades tuas.
Mariana- Own ^^.
Harry e Mariana beijam-se e só acabam com o beijo quando ambos ficaram sem respiração. Ficaram no quarto a namorar.

**Na sala**
Carolina- Agora já só falta a Cláudia e o Zayn.
Cláudia(corando)- Calou .|.
Zayn- Vamos jogar alguma coisa?
Ana- 'Bora (;
Eunice- Verdade ou Consequência?
Todos- Yah (;
Louis- Então vá, começo eu.- Carolina,  verdade ou consequência?
Carolina- Verdade (;
Louis- É verdade que não gostas dos 1Direction?
Carolina- Sabes bem que eu sou verdadeira Directioner (; Consequência
Louis- Então anda cá beijar o teu namorado perfeito.
Carolina- Nada convencido- beija-o.
Liam- Calma aí, uma nova regra: não se pode repetir as pessoas.
Todos- Okey.
Louis- Quem é que é agora?
Liam- Eu! - começaram todos a rir-se com a cara que Liam tinha feito.- Amor, verdade ou consequência?
Ana- Verdade :b
Liam(com uma cara triste)- É verdade que não gostas de mim?
Ana- Own, sabes bem que eu TE AMO!
Liam(com um sorriso de orelha a orelha)- Então tem três hipóteses: beijares-me, beijar-te, ou beijares-me, escolhe.
Ana- É que é muito dificil. -Ana beija Liam-
Liam- Calma aí. Zayn, chega cá.
Zayn- Qué tu queres?
Liam- Um biscoito, anda cá.
Liam e Zayn dirigem-se para a cozinha.
Liam- Não disfarces mais, eu sei que tu gostas da Cláudia- Zayn ia para o interromper, mas Liam não deixou- Não me interrompas, tens agora a tua oportunidade, pergunta-lhe se gosta de ti.
Zayn- Não sei se consigo.
Liam- Fazemos assim, quando tu perguntares, a malta sai toda e deixamo-vos a sós, ok?
Zayn- Ok.
Liam e Zayn dirigem-se novamente para a sala.
Niall- Vá, agora sou eu.-Niall olhou logo para Eunice, o que provocou risos- Namorada perfeita, é mentira que a tua M.A. é a Ana?
Eunice(olhando para Ana que lhe mandou um olhar ameaçador que provocou novamente risos)- Sabes bem que ela é a minha M.A.
Niall- Pois sei, foi de propósito ;) Então anda cá ao meu colinho, dar um beijinho ao teu namorado lindo.
Eunice- Óh Carolina, outro convencido.
Todos- Ahah xD
Eunice e Niall beijam-se
Liam olhou para Zayn e disse apenas com os lábios, não falando: 'É agora, Força'
Zayn- Cláudia- Cláudia ao ouvir o seu nome vindo de Zayn corou de imediato- é verdade que tu gostas de mim?
Liam- Pessoal, andem, vamos ali ao jardim
Cláudia- Não, podem ficar.
Ana- Mas nós queremos ir. Bye (;

Louis, Carolina, Ana, Liam, Eunice e Niall saiem da sala e dirigem-se para o jardim, deixando o Zayne a Cláudia sozinhos.

Zayn- Então?
Cláudia-...

**No jardim**
Liam- Vou ligar ao Harry para não ir para a sala.
*Chamada On*
Liam- Tou puto?
Harry- Diz?
Liam- Nós deixámos o Zayn e a Cláudia sozinhos na sala para esclarecerem as coisas, não vão para a sala, okapa?
Harry- Ok, fica descansado, vá xau.
*Chamada Off*
Liam- Já está.
Ana- Espero que todo o nosso esforço tenha valido a pena..

**Na sala**
Cláudia tenta fugir, mas todas as portas estão fechadas à chave.
Cláudia- Eles trancaram as portas!
Zayn- Então parece que estamos sozinhos aqui na sala.. Por favor, responde-me, e que eu já não aguento mais!

**No quarto de Harry**
Mariana- Quem era amor?
Harry- Era o Liam a dizer para não irmos para a sala que está lá o Zayne  a Cláudia para eles resolverem as coisas.
Mariana- Okey.
Harry- Onde é que nós íamos? Ah, anda cá- Harry agarra Mariana pela cintura e beija-a.

-Espero que gostem (;
-Desculpem se não está muito bom, mas como ja disse nos outros capítulos, eu não ando muito bem :x
-Amo-vos, sim? ;3
-ASilva (;

4 comentários: