Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Capítulo 14 (;

**Na sala**
Cláudia tenta fugir, mas todas as portas estão fechadas à chave.
Cláudia- Eles trancaram as portas!
Zayn- Então parece que estamos sozinhos aqui na sala.. Por favor, responde-me, e que eu já não aguento mais!

**No quarto de Harry**
Mariana- Quem era amor?
Harry- Era o Liam a dizer para não irmos para a sala que está lá o Zayne  a Cláudia para eles resolverem as coisas.
Mariana- Okey.
Harry- Onde é que nós íamos? Ah, anda cá- Harry agarra Mariana pela cintura e beija-a.

**No jardim**
(As falas que estão a negrito são as que estão em português)
(telemóvel de Ana começa a tocar)
Ana- Pedro! João! Tinha tantas saudades vossas! Como é que estão? A Joana, está bem? E o resto da família?
Liam para Eunice- Quem é?
Eunice- São os primos dela que estão em Portugal.
Liam- Humm, ok.
Pedro- Catarina (sim a minha família trata-me por Catarina e os meus amigos Ana) tens de vir para Portugal ..
Ana- O que é que se passou?
Pedro- Os teus pais tiveram um acidente!
Ana ao ouvir aquela notícia começou a deitar grandes lágrimas- Como? Se eu ainda há bocado falei com eles? 
Pedro- Foi mesmo agora Catarina.
Ana- Eu vou já para aí. Vou apanhar o primeiro avião. Até já.
Ana ao virar-se deixou que todos os que estavam presente no jardim vissem a sua expressão de tristeza.
Liam(correndo para perto dela)- Amor, o que se passa?
Ana- Foram os meus pais Liam, eles tiveram um acidente. Eu tenho de ir para Portugal agora !
Liam- Eu vou contigo .
Ana- Nem penses, tens concertos esta semana.
Liam- Cancelam-se, eu preciso de estar contigo nesta fase .
Eunice- Calma miúda, tu vais conseguir ultrapassar esta fase e vais ver que os teus pais vão ficar bem.
Ana- Só espero que sim. Xau (Eunice dá-lhe um beijo na testa)
Eunice-FORÇA MIÚDA.
Ana- Vamos Liam.
Liam- Vamos.
Eles não se despediram de Cláudia, Zayn, Mariana e Harry. O caminho para o aeroporto foi feito em silêncio, perdido em pensamentos . Chegam ao aeroporto.
Liam- Amor, vai-te sentar que eu vou fazer o check-in.
Ana- Ok.
(...)
Liam- Anda amor, é o nosso avião.
Ana- Han? Vamos.
Liam- Amor, calma..
Ana- Obrigada por estares comigo neste momento.
Liam beija-a.
(Chegam a Portugal, sim muito rápido xDD)

Liam- Para onde vamos agora?
Ana- Para minha casa.-entrando dentro de um táxi- Leve-nos a ********************.
Senhor- Está bem.
A viagem parece que demorou 2 horas, mas só tinha demorado 10 minutos :o

Ana e Liam chegam a casa de Ana. Ana toca à campainha.
Pedro( a rir-se)- Foste rápida xD
Ana- Han? Porque é que te estás a rir, Pedro!?
Pedro- Porque nós só dissemos aquilo para te assustar e para vires visitar cá a tua 'famelga', como tu dizes .
Ana- A sério, eu mato-te!
Pedro- Calma calma, quem é esse rapaz?
Ana- É o Liam, o meu namorado. Mas não desvies a conversa, tu és um homem morto!
Pedro- Ahah, entra lá.
TODOS- SUPRESA! (Ana cumprimenta todos e fala um pouco com eles)

Liam- O que é que se está a passar amor?
Ana- Os meus primos mentiram-me só para vir visitar a minha família. Espera, vou-te apresentar agora. Família! Este rapaz é o meu namorado, Liam-Ana olhou para os pais que a olhavam com uma cara de meter medo- Pai, Mãe, eu recebi esta pequena mentira e ele disponibilizou-se logo a vir comigo. Ele faz parte de uma banda e tinha concertos hoje e mesmo assim, ele não se importou e quis vir comigo, percebem? Eu gosto dele, ele gosta de mim, está tudo perfeito.
Joana- Óh mana, esse rapaz não é aquele daquela banda que tu gostas muito, os One Direction?
Ana- Ahah, é Joana.
Mãe de Ana(dirigindo-se para o pai de Ana)- Se é assim, é um rapaz fiel.
Pai de Ana- Está bem, o vosso namoro é aceite, mas a primeira asneira que façam, vens logo recambiada para Portugal, ouviste!?
Ana- Sim-disse abraçando os pais.
Pai de Ana- Bem, toma lá dinheiro para irem para Londres, o rapaz não pode faltar ao concerto!
Ana- Pois é, o concerto!
Ana foi despedir-se de todos e o pai de Ana foi falar com Liam.
Pai de Ana- Cuida bem da minha filha lá em Londres.
Liam- Como o ando a fazer, assim o farei para sempre
Pai de Ana- Hum (cumprimentou Liam)
Ana- Vejo que se estão a dar muito bem. Xau pais (dando-lhes um big abraço) Pedro, tu não te ficas a rir desta.
Pedro- Oh, mas diz lá, até teve uma parte boa (;
Ana- Ahah, estamos quites.
Pedro- Xau pirralha.
Ana- Pirralha? Lá por seres 2 anos mais velho que eu, não quer dizer que sejas mais adulto xD
Pedro- Pirralha
Ana- Xau estúpido(disse abraçando-o) Xau puto (disse abraçando João) Bem, é agora que me vou embora, xau família (;

**Fora de casa**
Ana- Vou ligar à Eunice para eles nao ficarem preocupados.
Liam- Okey amor.
*Chamada ON*
Eunice- Então best? Como estão os teus pais?
Ana- Melhores que nunca
Eunice- Han?
Ana- Isto foi uma partida dos meus primos, só para eu vir a Portugal visitá-los. Eles não tiveram nenhum acidente!
Eunice- Jura? Que bom
Ana- E o melhor é que apresentei o Liam aos meus pais e o meu pai deu-se muito bem com ele
Eunice- Brincas?
Ana- Não, foi otimo (;
Eunice- Que fixe ;D
Ana- Pois é, va vou apanhar o avião para ir para aí hoje. Xau, beijinhos best
Eunice- Xau m.a.
*Chamada OFF*

**Na sala, em Londres**
Zayn- Então parece que estamos sozinhos aqui na sala.. Por favor, responde-me, e que eu já não aguento mais!
Cláudia- Pronto, sim, eu gosto de ti! Mas eu tenho medo, eu tenho medo de ser só mais uma pretendente! Tenho medo de ser só mais uma! Tenho medo de me apaixonar por ti!
Zayn- Mas, isso nunca irá acontecer, eu só tenho olhos para ti, hoje e sempre. Tu nunca irás ser só mais uma (disse levantando-lhe o queixo)
Cláudia- Promete!
Zayn- Prometo (disse beijando-a)
Niall(entrando com os outros)- Credo, tanto mel!
Cláudia- A Ana e o Liam?
Louis- Foram para Portugal.
Zayn- Quê!? Nós temos concerto hoje!
Carolina- Os pais da Ana tiveram um acidente!
Eunice- Não, é verdade, eu esqueci-me de vos contar. Aquilo foi uma partida dos primos só para ela ir visitar a família. Está tudo bem,
Todos- e tu nao nos contaste!?
Eunice- Esqueci-me..
Niall- Não faz mal amor- disse beijando-a.
Zayn- Entao e o concerto?
Eunice- Eles já estão a vir.
Cláudia- Humm
Louis- E vocês, não têm nada para contar?
Cláudia- Temos?
Zayn- Temos. Eu e a Cláudia andamos.
Cláudia- Andamos?
Zayn- Andamos pois, quer tu queiras quer não. És minha e pronto.
Cláudia- Own ^^ -disse beijando-o.
Harry- Parece que as coisas por aqui estão mudadas.
Louis- O que é que vocês estiveram a fazer no quarto, Harry? Tu andas-me a trair, é? -disse fingindo que estava a chorar, provocando uma risada geral.
Mariana- Eu partilho contigo Louis, não me importo.
Louis- Nem penses, tenho a minha Carolina e basta!
Harry- Ai é?
Louis- Claro que nao, eu não conseguia viver sem ti my carrot.
Harry- Óh meu BOO Bear :3- abraçaram-se, provocando outra risada.
Cláudia- OMG xD
Niall- Vamos comer?
Todos- Ahah, bora.
Niall- Próximo destino?
Todos- Nando's xD
Niall- Epá, vocês até andam a aprender algumas coisitas.
Todos- Pahah xD
Zayn- Mas temos de nos despachar para nos viremos preparar para o concerto.
Cláudia- Amor, não te preocupes, que eu depois arranjo-te o cabelo.
Zayn- Não!
Cláudia- Ai é? Então não lhe mexo mais.
Zayn- Óh amor, desculpa ..- disse agarrando-lhe na cintura e beijando-a.
Niall- Mas nós vamos comer, ou não!?
Eunice- Vamos pois, vamos amor.
Niall- Só a minha namorada é que me compreende.
Zayn- Vá, vamos vamos.
Eunice- Vão indo que eu vou só buscar a minha mala.
Niall- Ok, mas despacha-te!
Eunice- Está bem.
Todos saíram de casa, ficando Eunice para trás.
Eunice(falando para si própria)- Tudo está bem quando acaba bem..
Eunice sobe as escadas, vai ao seu quarto, vai buscar a mala, e sai, fechando a porta, ficando assim a casa totalmente vazia.

                                                                          FIM

Pessoal, vou criar uma nova fic (; Os votos no 'péssimo' estão vindo a aumentar e isso só me leva a pensar que não estao a gostar :c Vou criar uma nova, ainda estou a pensar no assunto.

2 comentários: