Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capítulo 4 :D


No dia seguinte, acordou com o despertador do telemóvel e marcavam 5 e meia. Ana levantou-se, vestiu-se e quando desceu para a cozinha…
Quando desceu para a cozinha, estava toda a sua família na sala, à espera dela.
Ana- Pedro!João! Óhh priminhos do meu coração estava com tantas saudades vossas!(abraça os primos)
Pedro/João- Nós também estávamos com muitas saudades tuas..
Joana- Estou cheia de sono..
Ana- Óhh maninha linda, podes sempre voltar para a caminha.
Joana- Achas? Não!Eu quero-me despedir de ti!
Ana- Ahah, está bem- abraçando a Joana- Avós! Padrinhos! Vieram todos!!
Madrinha da Ana- Viemos pois, viemos tomar a última refeição contigo no prazo de 3 meses.
Ana- Até parece, todos os anos vou com o Pedro e o João para o Algarve durante um mês e não há assim estas saudades.
Madrinha da Ana- Pois, vais para o Algarve. Agora vais para Londres! Não é propriamente perto daqui.
Ana- Ahah, está bem.
(Ana cumprimentou todas as pessoas presentes na sala, ou seja, a sua família)
Pai da Ana- Bem, vamos comer que não tarda estão aí a chegar as tuas amigas.
Ana- Shii, pois é(olha para o relógio). Já são 6 da manhã, falta meia hora! Vamos comer, vá
(Foram todos para a mesa)
Ana- Ai, eu vou ter tantas saudades vossas :c
Mãe/Pai da Ana- Nós também filha.
(tocam à campainha)
Ana- Eu já acabei. Eu vou lá abrir.
(quando abre a porta)
Cláudia/Carolina/Mariana/Eunice(gritando)- É hoje!!
Ana- Ahah, eu sei meninas, falem mais baixo que está cá toda a minha família.
Cláudia- Ahah, desculpa.
Ana- Na boa, entrem
Mãe da Ana- Olá meninas.
Claudia/Carolina/Mariana/Eunice- Bom dia 
Pai da Ana- Querem comer?
Eunice- Não obrigada, nós já comemos.
Pai da Ana- Humm está bem
Ana- Olhem eu vou chamar um táxi para nos ir levar
Pai da Ana- Óhh filha, eu levo-vos.
Ana- Não pai! Porque depois é mais difíci a despedida.
Pai da Ana- Pronto, está bem.
(Ana foi perto do telemóvel e ligou para um táxi)
Ana- Chega daqui a 5 minutos, vou buscar as malas.
Cláudia- 5 minutos? Fogo, é rápido!
Ana- O homenzito disse que estava perto e que demorava 5 minutos a cá chegar, o resto já não sei
(Ana foi buscar as malas ao quarto)
Ana- Pronto já está aqui tudo.
De repente ouve-se uma buzina.
Carolina- Olha, chegou o táxi!
Ana- Pois chegou.. É agora, andem cá meu lindos( Ana abraça os primos e a irmã) Vou-vos ligar todos os dias, vou ter muitas saudades vossas, MUITAS! Vocês vão estar sempre no meu pensamento.
Pedro- Calma rapariga, só vais para fora 3 meses!
João- Só!?
Pedro- Pois, desculpa (olhando para Ana)
(Ana abraça todos e deixa para último os seus pais)
Ana- Andem cá, papás lindos. Eu gosto muito de vocês, MUITO
Pai/Mãe da Ana- Nós também filha. Vá, olha cuidado, sabes que Londres e muito grande. E juízo!
Ana- Sim, eu sei . Vá, tenho de ir. Beijinhos.
Ana(já fora de casa)- ‘Bora meninas.
As raparigas entraram dentro do táxi, iam muito animadas. Chegaram ao aeroporto, fizeram o check-in e sentaram-se á espera que chamassem para o voo. De repente, ouvem ‘Voo para Londres, porta 6’
Mariana- Somos nós, ‘bora.
Ana, Carolina, Cláudia, Carolina, Eunice e Mariana entraram dentro do avião.
Eunice- Meninas é agora!
Ana- Pois é. LONDRES, AQUI VAMOS NÓS!
(…)
O avião tinha acabado de pousar no aeroporto de Londres.
Ana(pondo o primeiro pé no chão do aeroporto)- LONDRES!
Claudia- Ana, fala mais baixo pá
Ana- Lixa-te
Cláudia- Dá-me a madeira que eu lixo
Ana- E só escolheres o tipo e depois eu dou-te
Claudia- Ahah
Carolina- PAROU com a discussão!
Ana/Cláudia- Ahah xD
Eunice- Vá, vamos buscar as malas.
Ana(chegando perto das malas)- E aí vem a minha.
Carolina- E a minha.
Cláudia- A minha também. Anda á mamã, mala linda
Eunice/Mariana- Já avisto a minha.
Ana- Pronto, já têm todas as malas?
Todas- Sim
Ana- Então vamos embora.
Quando iam a ir para a porta de saída do aeroporto, uma pessoa foi contra a Ana e como ia a correr fez com que Ana caísse.
(a partir daqui as falas são todas em Ingles, mas meti em Portugues para que percebessem melhor)
- Estás bem?(ajudando-a a levantar-se)
Ana- Sim, foi só uma pancada sem jeito(olhando para a cara dele) Hey, tu és o…
-Sim, o Liam, mas por favor fala baixo para as outras raparigas não virem outra vez atrás de mim.
Ana- Ahah, está bem 
Liam- Bem, a única coisa que eu posso fazer para te compensar é convidar-te para almoçar amanhã. Aceitas?
Ana- Porque não? Claro! Onde?
Liam- Dá-me só o teu numero que do resto trato eu.
Ana- Ok. O meu número é este. Tens uma caneta?
Liam tira uma caneta do bolso.
Liam- Toma.
Ana- Obrigada( escreve o seu número no braço de Liam) Aí tens, agora tenho de ir. Xau
Liam- Xau, gostei muito de te conhecer.
Ana- Eu também.
Liam foi a correr para as casas-de-banho do aeroporto e as raparigas saíram do aeroporto.
Carolina- Bem menina Ana, tens muito para contar.
Ana-Calma, vamos para casa que eu ainda não acredito no que acabou de acontecer..
Claudia- Ah, mas nós temos uma casa?
Ana- Temos, é incluído no concurso.
Carolina- Entao pensa durante a viagem que quando chegarmos a casa quero saber tudo pormenorizadamente.
Eunice/Claudia/Mariana- Nós também
Ana(pensando)-  Eu acabei de conhecer…o meu ídolo??

-Este está grandinho (;
 -Desulpem a demora, mas com os testes não tenho muito tempo de disponibilidade :x
-AMO-VOS :$$ ASilva (;

Sem comentários:

Enviar um comentário