Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capítulo 7 :b

Cláudia(ao abrir a porta)- Olá :D
Zayn(entrando para dentro de casa)- Olá ;)
Cláudia(sentando-se no sofá)- Entao, que fazes por aqui?
Zayn- Estava em casa sem fazer nada e calculei que também estivesses, portanto decidi vir chatear-te :b
Cláudia- Óh, tu não chateias xp Senta-te.
Zayn(sentando-se)- Ahah, então que estavas a fazer?
Cláudia- Nada de jeito, zapping...
Zayn- Humm, então mete na MTV que pode ser que apareça os One Direction..
Cláudia- Ok.-meteu na MTV- olha...são vocês! Estão tão fofos
Zayn- Fofa és tu ;)
Cláudia(corando)- Obrigada
Zayn- Bem, queres fazer alguma coisa?
Cláudia- Sei lá..
Zayn- Queres ir dar uma volta?
Cláudia(dirigindo-se para a porta)- Yah, pode ser..-olhando para a sua roupa- Espera, estou de pijama! Tenho de ir trocar de roupa, ja venho.
Zayn- Ahah, está bem.
Claúdia subiu para o primeiro andar e vestiu-se assim:













Zayn- Bem..Tu... Estás linda.
Cláudia- Isso é uma boa forma de dizeres que estou feia nos outros dias..
Zayn- Não, não é isso (Zayn começou a ficar envergonhado e corado)- Tu estás sempre bonita..
Cláudia- Obrigada..Bem, vamos?
Zayn- Claro (Zayn meteu o braço em cima dos ombros de Cláudia)

(...)
Niall- Chegámos...
Eunice-A praia é linda *.*
Niall- Melhores que as de Portugal?
Eunice- Esquece, nada comparado.. As de Portugal são melhores.
Niall- Não são nada.
Eunice- Estou-te a dizer, qualquer dia temos que lá um fim-de-semana para tu ires a uma praia de lá. As do Algarve são as melhores.
Niall- Ok, fica combinado, então.
Eunice- Combinadissimo.. Vamos?
Niall- Bora.

(...)
Carolina- Eu...eu...
Louis- Anda lá, estou a ficar nervoso.
Carolina- Claro que aceito seu tonto.. Mas tens de me prometer que isto nao vai ser apenas um namoro de Verão, eu não quero sofrer mais..
Louis- Prometo amor.. Tu és a miúda da minha vida, eu necessito de ti para sobreviver, eu quero-te, quero acordar e saber que tu és só minha, és a minha cenourinha!
Carolina- Óhh, eu amo-te tanto.
Louis- Eu também, mesmo muito. (beija-a)

(...)
Liam- Diz qualquer coisa, provavelmente tu não gostas de mim e depois...(interrompido)
Ana- Shiu, eu AMO-TE seu tonto. (beija-o)
Liam-A sério?
Ana- Sim.. Então e como é que ficamos?
Liam-Como é que ficamos?
Ana- Sim, que eu saiba ainda não me fizeste nenhuma pergunta..
Liam- Shii, pois é, que cabeça a minha xp.. (ajoelha-se ao lado da cadeira da Ana)- Ana, tu queres namorar comigo?
Ana- Humm, CLARO QUE SIM!! (abraçam-se)
Liam- Amo-te, Amo-te, Amo-te (beijam-se)
Ana- Eu amo-te mais.
Empregado- Aqui têm os vossos pratos.
Liam- Obrigada.

(...)
Harry- Então onde queres ir?
Mariana- Sei lá, não sou eu que vivo aqui..
Harry- Ahahah, tens razão..Humm, deixa-me pensar...Ja sei onde vamos.
Mariana- Onde?
Harry- Supresa!
Mariana- Por favor, por favor.. Diz-me.
Harry- Não digo não.
Mariana-Mas assim eu vou ficar muito ansiosa e eu detesto ficar assim!
Harry(dando um beijo na bochecha de Mariana)-. Assim, já te acalmas?
Mariana- Não, ainda estou...
Harry(pondo o braço em cima dos ombros de Mariana, o que fez com que ela se chegasse para mais perto dela)- E isto acalmaria-te?
(Harry beija Mariana)
Mariana- Agora estou nas nuvens..
Harry- Ahah, ainda bem princesa. (Harry mantinha o seu braço por cima dos ombros de Mariana)
Mariana- Harry..
Harry- Sim princesa?
Mariana(pondo-se frente a frente a ele)- O que é que significou este beijo?

- Sei que está pequenino, mas vou ter teste intermédio a Matemática (-.-) e tenho de estudar MUITO :x Então não consigo publicar muito regularmente nem capítulos muito grandes..
-Só pus este para matar as curiosidades todas, né menina Mariana e Carolina? :b
- AMO-VOS PESSOAL *.*
-Obrigada pelas 628 visitas, e pelos 8 seguidores, a sério, Obrigada +.+
-Beijinhos :*
-ASilva (;

Sem comentários:

Enviar um comentário