Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capítulo 6 (;


Quando chegaram a casa, Carolina recebeu uma mensagem…
De: Louis
Olá princesa *.*,
E que tal se fossemos almoçar amanhã? Aceitas? Conheço os melhores restaurantes de Londres :b
Para: Louis
Olá Boo Bear,
Claro que aceito. Esmera-te, quero uma coisa em condições (xD)
De: Louis
Ainda bem :D Podes ter a certeza que me vou mesmo esmerar (;
Para: Louis
Eu estava a brincar, se a companhia for boa, o resto já é bom (:
De: Louis
Obrigada *.*

Ana- E depois eu é que ando sempre a enviar mensagens, né menina Carolina?
Carolina- Pessoal, amanhã não almoço em casa.
Ana- Ahah, já somos 2. Que giro xD
Carolina- Ahah, pois é. Bem pessoal, eu vou descansar a minha beleza para amanhã estar ‘perfect’ xD
Ana- Ahah, eu vou fazer o mesmo. Hasta.
(Ana e Carolina sobem para os seus quartos)
Cláudia- Bem, eu também vou. Estou com um bocado de sono.
Mariana- És tu e eu. Xauu
Eunice- Oh, também não vou ficar aqui sozinha. Também vou.
(Cláudia, Mariana e Eunice também sobem para os seus quartos)
No quarto de Ana:
Carolina- Ana, amanhã eu vou almoçar com o Louis e não faço a mínima do que vou vestir, nem calçar, nem..
Ana- Calma! Amanha levantamo-nos primeiro que elas todas e preparamo-nos. Eu ajudo-te e tu ajudas-me, pode ser?
Carolina- Pode, o que era eu sem ti?
Ana- Ahah.
(batem à porta)
Mariana- Posso?
Ana- Claro, entra!
Mariana- É so para dizer que nós vamos dormir..
Carolina- Alto aí! Tens de nos contar tudo do que se passou entre ti e o Harry hoje! Eu bem vi a cumplicidade xD
Mariana- Eu conto-vos tudo amanhã! Agora tenho sono. Xau meus amores.
Carolina/Ana- Xau.
(Mariana sai do quarto da Ana)
Carolina- Bem, eu também vou dormir. Olheiras é a única coisa que eu não quero ter amanha.
Ana- Ahah, também acho. Vai lá. Beijinhos, xau
Carolina(saindo do quarto)- Xau.
Ana(falando sozinha)- E agora meto o despertador e tal… Fogo, são 3 da manhã. Despertador para as 10 da manhã. Done.
Ana deitou-se na cama, estava prestes a adormecer quando recebe uma mensagem.
De: Liam
As horas estão a passar tão devagar, preciso de estar contigo novamente. Estou ansioso pelo nosso almoço. Dorme bem princesa (; Bjs.
Para: Liam
Mas ainda agora saíste de ao pé de mim.. :b Já te disse que não estás tão ansioso quanto eu. Tu também (: Beijinhos (;
(…)
Ana- CAROLINAAAA! Acorda caragoo! Temos de nos vestir! Temos 3 horas, pah!
Carolina- 3 horas? Ai Meu Deus! Não vou conseguir preparar-me!
Ana- Calma, vamos tomar o pequeno-almoço e vê se te acalmas. Ah, e fala baixo para não acordar as outras. Iriam fazer muitas perguntas e dar muitas opiniões e eu não quero xD
Carolina- Ahah, está bem. Vamos
Na cozinha:
Ana- Carolina, cereais?
Carolina- Ya, pode ser.
Ana- Calma, parece que te vais casar miúda.
Carolina- Vamos comer, vá!
Ana- Anda…Toma os cereais.
(…)
Ana- Olha, eu já comi vou preparando a roupa, está bem?
Carolina- Está bem, eu já lá vou ter .
(Ana subiu para o primeiro andar e Carolina foi logo atrás)
Ana- Olha estive a pensar neste conjunto aqui para mim e neste para ti. Que achas?
Carolina- Está perfeito, mas falta os sapatos.
Ana- Eu levo as minhas Converse e tu levas as tuas Vans. Fácil!
Carolina- Bonitas, charmosas, confortáveis e com estilo!
Ana- Ahah, vá. Eu vou tomar banho para depois ires tu tomar. Vá, xauzinhoo
Carolina- Ok   (entra a Eunice)
Eunice- Fogo, já estão levantadas?
Carolina- Yap. Olha que achas? Foi a Ana que escolheu e eu acho que está excelente, mas preciso de mais uma opinião..
Eunice- Como disseste, está perfeito.
Carolina- Não, por acaso eu disse que estava excelente. Eu disse ‘excelente’, tu disseste ‘perfeito’, não é igual, percebes?
Eunice- Vai-te lixar.
Carolina- Vou buscar as Converse da Ana e as minhas Vans.
Eunice- Está bem, eu vou comer.
Carolina- Ok.
Ana(gritando)- JÁ PODES IR CAROLINA!EU JÁ SAÍ!
Mariana/Cláudia- Calem-se!
Ana- Eish, desculpem..
Carolina- Já vou. Olha eu já fui buscar as tuas Converse, estão no teu quarto.
Ana- Ok,despacha-te.
Ana vestiu-se assim:

















(Carolina saiu do banho e vestiu-se assim)
Carolina vestiu-se assim:












Ana- Pronto, jé estamos prontas..
Carolina- Achas? Falta a maquilhagem.
Ana- Óh Carolina, sabes que eu não gosto de usar maquilhagem.
Carolina- Vá lá, mete só um bocadinho de rímel, pleaseeeee.
Ana- Pronto, está bem.
Carolina- Toma, (dando o rímel à Ana) eu tenho dois.
Ana- Ahh, está bem.
(Ana e Carolina metem o rímel)
Mariana- Bom dia meninas. Já estão vestidas? Isso é que é força de vontade. Ana, maquilhagem?
Ana- É a Carolina que quase que me obrigou.
Carolina- Ahah. Menina Mariana quando chegarmos a casa queremos o relatório todo de ontem!
Ana- Pois é!
Mariana- Está bem, está bem. Bem, vou comer.
Ana/Mariana- Ok.
(Mariana sai do quarto)
Ana- Pronto, agora acho que já estamos preparadas.
Cláudia(entrando no quarto)- Olá meninas.
Ana/Carolina- Olá.
Cláudia- Já estão vestidas?
Ana- Yah, é que caso que não saibas, já é meio dia.
(tocam à campainha)
Carolina/Ana- São eles!
(Ana, Carolina e Cláudia desceram para o rés-do-chão)
Carolina- Eu vou lá abrir a porta!
Carolina(abrindo a porta)- Olá rapazes.
Louis- Olá princesa.
Liam- Olá Carolina. A Ana?
Ana- Estou aqui.
Liam- Então vamos?( pondo o braço por cima dos ombros de Ana)
Ana- Claro.
Louis- E nós, pincesa? Vamos?
Carolina- Sim, claro.
Ana/Carolina- Xau meninas.
Cláudia/Mariana/Eunice- Portem-se bemmm!
Ana/Carolina- Sempre! Xau (fechando a  porta)
Fora de casa:
Liam- Bem pessoal, nós vamos no meu carro. Louis, vais no teu, certo?
Louis- Claro, porque é que achas que viemos em carros separados?
Liam- Para o Harry não ter ciúmes! Ahah xD
Louis- Vá xau- (para Carolina abrindo-lhe a porta do carro)- Faça o favor de entrar.
Carolina- Ai que querido (: (Louis fecha a porta)
Liam (abrindo a porta a Ana)- Entra princesa.
Ana- Obrigada.
(Liam fecha a porta e vai a correr para o lado do condutor e entra)
Ana- Onde vamos?
Liam- É supresa!
Ana- Oh, diz láá.
Liam(dando um beijo na cara da Ana)- Não :p
Ana(fingindo-se amuada)- Óhh :c
Liam- Tu não consegues ficar amuada.
Ana- Ahah.
Liam- Pronto, já chegamos.
Ana- Que restaurante tão lindo :o
Liam- É como tu. Anda, vamos entrar.
Quando Ana e Liam entraram para dentro do restaurante, o empregado dirigiu-os para uma parte mais escondida provavelmente por ele ser famoso e ter muitas fãs trás dele.
Liam(puxando a cadeira para a Ana sentar-se)- Faça o favor de se sentar.
Ana- Obrigada.
Liam(sentando-se)- Bem, o que vamos comer?
Ana(pegando na ementa)- Humm…Este, não..Este aqui(apontando na ementa para o Liam ver) Eu não consigo pronunciar isto.
Liam- Humm está bem, então eu também vou comer isso. (chamando o empregado)- É este aqui para mim e para ela (apontando na ementa)
Empregado- Está bem
Liam(pegando na mão de Ana)- Ana, eu gostava de falar contigo…
Ana- Diz..
Liam- Ana, eu sei que só te conheço desde ontem. Mas logo que te vi no aeroporto, achei que eras a tal. Ontem quando nos encontrámos, eu só te queria abraçar e beijar. Eu sei que sou famoso e que tenho muitas fãs atrás de mim, mas Ana….eu gosto de ti! Eu amo-te e sou capaz de o dizer a todo o Mundo!  Ana, eu sei que te conheço à pouco tempo, mas por favor, acredita em mim! Eu vi logo que eras a tal, eu vi logo no aeroporto.. Eu Amo-te, Amo-te, Amo-te (Liam beijou Ana)
Ana- Eu… Eu… não sei… o que dizer… :’)
(…)
Louis- Bem, chegámos. Vamos fazer um piquenique. Importaste?
Carolina- Não, claro que não. Eu adoro a Natureza. Mas, e as fãs? Não te apanham aqui?          
Louis- Não, aqui é a “floresta” da banda. Aqui não vem quase ninguém.
Carolina- Humm, ainda bem..
Louis- Vamos?
Carolina- Sim.
Louis foi buscar a comida e foram para a floresta.
Louis- Ficamos aqui?
Carolina- Pode ser.
Louis- Bem, ajudas-me a estender a toalha?
Carolina- Sim.
Depois de já estar tudo preparado, Carolina e Louis sentaram-se e Louis agarrou no queixo de Carolina e beijou-a. O beijo já era esperado pelo dois, foi um beijo intenso e forte que só foi interrompido quando ambos estavam com falta de ar.
Louis- Desculpa, mas Carolina (agarrando no queixo dela, levantando-lhe a cabeça) eu gosto de ti! Eu AMO-TE CAROLINA ROQUE (disse a gritar)
Carolina- Tu gostas de mim? A sério?
Louis- Sim, tu não, não é? (baixando a cabeça)
Carolina- Não, não é isso. Eu também gosto de ti, só que nunca pensei que fosse correspondida..
Louis(olhando para Carolina)- Carolina, tu queres namorar comigo?
(…)
Em casa:
Mariana- Espero que esteja tudo a correr bem (recebe uma mensagem)
De: Harry
Olá princesa, por acaso não queres ir dar um passeio pelas ruas de Londres?
Para: Harry:
Olá, sim, porque não?
Passas por cá?
De: Harry
Ainda bem que aceitas.
Sim, estou aí dentro de uma hora.
Para: Harry
Está bem.             
Mariana- Meninas, vou vestir-me, vou sair.
Cláudia- Com o Harry!
Mariana- Claro!
Eunice- Queres ajuda?
Mariana- Não, não é preciso.
(Eunice recebe uma mensagem)
De: Niall
Olá linda J
Para: Niall
Olá J
De: Niall
Queres ir à praia?
Para: Niall
Sim, pode ser
De: Niall
Então eu passo aí. Até já.
Eunice(gritando)- Vou à praia!
Cláudia- Com o Niall!
Eunice- Ahah, claro!
Cláudia- Eish, fico forever alone!
Eunice- Ahah, pode ser que não.
(Eunice subiu para o primeiro andar)
(…)
Quando já estavam preparadas(Eunice e Mariana), os rapazes chegaram.
Cláudia- Portem-se bem meninas. Xau
Mariana/Eunice- Xau!
Cláudia ficou a ver TV e passado uns 10 minutos tocaram à campainha.
Cláudia(ao abrir a porta)- Olá :D
- Não está muito bom, eu sei, mas os próximos vão ser melhores, prometo :D
-Desculpem a demora, mas finalmente consegui publicar. 
- Fiz um grandinho para compensar o tempo que não publiquei.
-AMO-VOS :$ 
-Beijinhos :*
-ASilva (;

Sem comentários:

Enviar um comentário