Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Capítulo 9 (;

Liam(ao aperceber-se da situação)- Amor, o que é que se passa?
Ana(dando o telemóvel a Liam)- Lê…
Liam(depois de ler a sms, abraçando-a)- Calma amor, eu estou aqui. Ele não te vai fazer nada, eu prometo!
Ana- Mas Liam, ele é muito perigoso tu nem imaginas o que ele fazia aos meus amigos!
Liam- Mas afinal quem é este Pedro??
Ana- É um ex meu, mas ele já nao gostava de mim, ele estava obcecado por mim... Um dia estava com os meus primos e ele nao os conhecia, ele deu um murro no João e queria-lhe bater mais, se eu nao dissesse que eram meus primos.. Aiiii (Ana começa a chorar)
Liam- Amor, olha para mim (Ana olha), ele nao te vai fazer nada, eu vou estar aqui..
Ana- Mas..(interrompida)
Liam- Mas nada, nem que metamos uns seguranças atrás de nós.
Ana- Ahah, só tu 
(Ana e Liam beijam-se)

(...)
Mariana- Ahah, estás com sorte porque até quero..
(beijam-se)
Harry- Bem, e onde é que a minha princesa quer ir agora?
Mariana- Estou a ficar cansada, vamos para casa?
Harry- Sempre às ordens (pegando-a ao colo)
Mariana- Harry! Poe-me no chão. Harry!
Harry- Nao meto nao
Mariana- Óh amor, mete lá, por favor.
Harry- Nao nao.
Mariana- Óh pronto, está bem..
Harry- Ficas tão linda irritada
Mariana- Dá graxa dá.
Harry- Eu não preciso de te dar graxa (beija-a)
(...)
Ana- Está perfeito. Anda, vamos amor. Xau pessoal
Zayn/Cláudia- Xau.
Cláudia- Aqueles dois ficam tão bem juntos..
Zayn- Pois ficam.. Bem, logo queres ir sair?
Cláudia- Por mim, na boa, mas onde vamos?
Zayn- Isso escolho eu
Cláudia- Ahah, está bem. Vamos?
Zayn- Bora, eu depois passo lá por casa às 9 e tal, quando estiver a sair de casa, mando sms, ok?
Cláudia- Perfeito ;) Xau 
Zayn- Xau? Eu vou-te levar a casa miúda
Cláudia- Óh não é preciso, posso bem ir sozinha
Zayn- Mas eu insisto.
Cláudia- Pronto, está bem. Vamos?
Zayn- Vamos (põe o braço em cima dos ombros dela)
(...)
Eunice- Pára, por favor! Ahahahahahahahahaha! Pára! Olha que eu grito o teu nome
Niall- Pronto, eu páro.
Eunice- Ahah, vá, vamos jogar.
...
Niall- Já não me apetece jogar mais
Eunice- Ahah, pois já perdeste 3 vezes contra mim
Niall- Mas eu também nao conhecia o jogo e tu és um Ás.
Eunice- Ui... Entao e o que fazemos agora?
Niall- 'Bora à agua?
Eunice- Mas depois nao secamos a tempo para ir para casa..
Niall- Oh deixa lá, Anda (puxando-a pelo braço)
Eunice- Pronto, esta bem.
Niall e Eunice foram para a água... Como eram os únicos na água, Niall...

(...)
Carolina- Perfeito!
Louis- Perfeita és tu.. Vá vamos comer
Carolina- Humm, isto está delicioso.. Quem fez?
Louis- Foi a minha mãe :b Disse-lhe que era para uma pessoa muito especial e ela esmerou-se
Carolina- A tua mãe esmerou-se mesmo. Isto está tão bom..
Louis- Mas fui eu que lhe disse para ela se esmerar..
Carolina- Óh pronto, és um fofinho, o meu fofinho..
Louis- Pois sou, e tu és minha, a minha princesa.
Carolina- Meu principe (beijam-se)

-Sei que não esta grande coisa, mas não estava com muita imaginação. Deve ser devido ao cansaço :x 
-Desculpem-me, não publicar ontem, mas não tinha conseguido acabar o capítulo..
-Está pequenino porque tenho as aulas, o restaurante dos meus pais e ainda tenho de estudar para o teste intermédio.. Prometo-vos que depois de Quarta publico capítulos melhores e maiores (;
-Beijinhos :*
-ASilva (;

Sem comentários:

Enviar um comentário